Desbloqueio Xbox 360 Slim - FOTOS

Resolvi desbloquear meu Xbox, o drive dele é um Lite-on 0225, portanto, eu teria que fazer aquele "furo" no chip, como não tenho tanta experiência em eletrônica resolvi mandar o drive para um profissional no Rio de Janeiro. Eu mesmo abri o Xbox, foi complicado, apanhei muito, mas consegui. Incrível como ele é montado, ele é todo encaixado, tem poucos parafusos, é perfeitamente encaixado. Para quem ja abriu o seu deve saber como é complicada aquela parte das travas, passei muito tempo tentando pegar a manha mas depois que consegui foi fácil abrir o restante.

Eu não tenho aquela chave Torx T10, então para abrir os parafusos tive que utilizar uma chave Philips. Quando consegui soltar os parafusos, utilizei um alicate para desenparafusá-los.

Mas enfim, chega de papo e vamos as imagens dele já aberto. =D

Clique na imagem para ampliar.

Ta aí o bichinho já todo aberto.
Vejam como é o interior dele, muito bem projetado e realmente SLIM, o que mais ocupa espaço é o drive e o cooler.


De frente.
Drive
0225
Chip XBOX 360
FACEPLATE
É isso aí pessoal, assim que o drive voltar, postarei mais fotos e talvez um vídeo dele rodando alguns jogos.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por Wagner Loch